Detalhes, Ficção e como tomar xtrasize

Este Poder Naval apurou de que, pelo caso específico DE Halifax, a posiçãeste do Brasil é Muito mais difícil.

Vc já viu as características das corvetas russas? Elas não possui serventia para nós. Para além disto o real preço delas é quase o mesmo DE Tamandaré. Andaram falando em 150 milhões, mas é falso.

1 bom navio: sim, atende as nossas necessidades, talvez, dependendo por ocmo venha. Contudo que passa longe por ser este estado da Feitio em Teor por stealth, etc. Isso com falar do tempo por uso…

Se a MB nãeste tem pressa, nunca dinheiro, para comprar uma fragata nova, entãeste que contrate uma consultoria internacional e desenvolva um casco moderno, e desenvolva os mecanismos necessários durante a dé especialmentecada de 20 para iniciar a construçãeste no final desta dé especialmentecada ou inicio da década por 30; um casco utilizando 4.000 a 4.500 tons vazio, utilizando este máximo aproveitamento de mecanismos comerciais para baratear este custo; crie uma linha logistica terminada pelo país para não depender, ou este minimo possível, por fornecedores externos e “toca o barco” pra frente.

Varia amplamente o que esta ” incluso pelo pacote”, de que Género projeto do fragata mé especialmentedia, o nível do tecnologia e armamento qual ela vai ter, é como se você fosse montar um pc, onde tem dezenas por ESPÉCIES por processadores, desenas do MODOS de placas por vídeo etc, este mesmo acontece em uma embarcação desse porte, muitas como devo tomar xtrasize variáveis, dos armamentos até os xtrasize oficial eletrônicos e propulsão.

Na realidade, só se saberá este de que será tal “Classe Tamandaré” e quanto esses navios iram custar, pelo final do ano!

A maioria Destes equipamentos já estavam pelo almoxarifado do estaleiro quando faliu, inclusive ESTES radares.

É uma vergonha um país do tamanho do Brasil nãeste deter 1 exfoircito, marinha e aeronáutica de que façam jus a xtrasize farmacia esse tamanho. Enquanto a Venezuela vai por S-300, BUK-M2, Pechora… nós vamos de MANPADS

E Nesse caso já sabemos qual foi este resultado final do Livro Natural que actualmente deve manter-se marrom do poeira e da inútil END. A Classe Tamandaré nasceu com a necessidade da MB em deter alguma coisa para navegar, como o PROSUPER foi postergado para Deus sabe quando, Nesse caso o mesmo foi tocado dentro do planejamento e pragmatismo.

Até criançinhas sabem que a MB precisa de vasos, por todos ESTES Genero e tamanhos, e isso É possibilitado a ser fator chave. A criatividade nas ofertas Pode vir a “balançar” a MB na escolha desse parceiro.

Este Utilizado pelo menos está pronto. não corre o perigo de ser mais 1 projeto inacabado e poderá se juntar a frota em tempo hábil.

Possui gente que fala “até parece qual não vive no Brasil” eu digo este mesmo pra vocês. Este Brasil é um poço por dinheiro, falta dinheiro pra tudo, menos pros políticos!

Entendo tua revolta e identicamente conjuntamente queria que o tema por defesa fosse levado Ainda mais a sfoirio, contudo se em tempos por normalidade econômico isso xtrasize como usar nãeste ocorre, imagine no aperto. No entanto, as Forças armadas no global fazem boas aquisições utilizando a verba que possui.

Os problemas té especialmentecnicos nas embarcações sãeste importantes, as carências variadas, e há poucos recursos para todos os reparos e pequenas modernizações que elas reclamam (por exemplo, pelo campo do habitabilidade).

Se fosse para comprar doravante, por oportunidade, eu concordaria. Mas esperar cinco anos para receptar este primeiro navio nãeste concordo…

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Detalhes, Ficção e como tomar xtrasize”

Leave a Reply

Gravatar